Em nota á imprensa o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Vizela, João Ilídio Costa. No direito de resposta vem esclarecer o seguinte.
Direito de Resposta do Candidato do PS à Câmara Municipal de Vizela
Caro Dr. Armindo Faria,
Para quê tanto arrazoado no seu comunicado, de uma página inteira de jornal, quando o podia fazer em meia dúzia de linhas, deixando de maçar os diversos leitores e apenas transparecer uma evidente e profunda perturbação, extensiva ao Movimento contranatura que representa.
Para quê a destilação de tanto ódio, bem patenteado na sua comunicação e afirmações pessoais, após o conhecimento da minha candidatura pelo PS: “… já perdi dois amigos em eleições anteriores e, agora, vou perder o terceiro”, ao que respondi “mas não precisa de perder o amigo, pois, caso verifique que a minha candidatura reúne outras condições que não a sua, então, junte-se a ela, ou caso entenda que deve manter-se na que abraçou, então, vamos ser adversários mas não inimigos, fazendo uma campanha com elevação e garantindo a nossa amizade”. Agora, olhe bem e veja claramente o que tem dito a este respeito!
Sempre o distingui com o máximo de elevação e muitos elogios, como bem sabe e sabem todos os que connosco trabalharam e conviveram ao longo do tempo, razão pela qual eu pessoalmente não entendo, nem mesmo ninguém entende, as contínuas declarações e afirmações absurdas que, agora porque sou o candidato pelo PS, passou a fazer a meu respeito permanentemente. Tudo isto denota um forte transtorno que, desejo, cuide prontamente. Acredite, sinceramente: não vou baixar ao seu atual nível, pois não é isto que interessa a Vizela e aos Vizelenses.
Antes de terminar, permito-me avançar com três coisas:
Primeira, aceito o desafio que me fez, se é o que realmente quer, pois se já está a sair muito mal de tudo isto, sairá muito pior no debate público a realizar, onde e com o mediador que quiser, desde que seja uma pessoa isenta.
Segunda, tenha postura e ponha ética e moral na sua condição de atual Presidente do Conselho de Administração da Rádio Vizela, pois está a afetar seriamente a sua imagem e a dos bons profissionais que nela trabalham, e saia imediatamente do Movimento ou, então, suspenda a sua atividade e função na Rádio Vizela.
Terceira, acabe e acabem com o contranatura Movimento – Vizela Sempre, pois este esvaziou totalmente com a minha candidatura independente pelo Partido Socialista. Vizela precisa de união, para mais facilmente vencer a crise, e não da desunião e divisão que o vosso movimento provoca.
Por último, dirigindo-me a todos os Vizelenses:
Acreditem que “Juntos, VIZELA VENCERÁ”.
Vencerá a batalha da dívida
Vencerá a batalha do crescimento
Lutará e vencerá o despesismo
Lutará contra a corrupção e o clientelismo
Encontrará soluções para a precaridade
Fará o levantamento de todo o acervo documental e do património histórico de Vizela
Trabalhará arduamente para a sustentabilidade e defesa do meio ambiente
Encontrará as melhores soluções para as acessibilidades.
Não se deixem embalar, estimados Vizelenses, pelo canto da sereia do “Movimento – Vizela Sempre”, pois, se assim acontecer, regressarão nova e rapidamente a um passado de má memória para todos.
Agora, deixem-nos trabalhar! Vamos trabalhar, pois queremos apresentar rapidamente as nossas propostas.
O Candidato Independente pelo Partido Socialista de Vizela
João Ilídio Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário